sábado, 6 de março de 2010

Será que eu sou o problema?

Tava pensando...será que eu sou o problema ou realmente as pessoas a minha volta são um pouco irritantes e dispensáveis?

Tenho um sério problema, confio demais mas em poucas pessoas, posso dizer que confio em umas 5 pessoas. Medo? Sim...
Mas pq? Pq eu já me machuquei com as pessoas...sim...já fui machucada e tenho certeza que devo ter machucado alguém.

Ser machucado te torna mais cauteloso na hora de escolher suas amizades, aquelas pessoas que vc pode confiar. Vc se torna um pouco fechado e sempre "confia desconfiando".
Prefiro estar cercada dessas poucas pessoas que confio do que ser cheia de falsas amizades ou daquelas pessoas que não me acrescentam nada.

Há aquelas pessoas que passam pela sua vida, que te acrescentam umas risadas, meia-hora de conversa furada, 10 minutos do tempo dela pra te ouvir se lamentar, algumas destilações básicas de veneno (6) kkkkkkkkkk enfim, não é alguém que eu possa contar sempre e nem ela comigo, mas é alguém que faz parte do círculo de amizades.

De vez em qndo acho que vou acabar sozinha...sou exigente demais, muito chata e grossa...e se der mancada comigo, muito provável que não haverá volta na amizade...posso até perdoar...mas pode ficar esperando a vingança.

É...meu estado de espírito não está dos melhores hoje, mas tenho que agradecer a essas poucas pessoas que confio.
Sr. Praguinha, te amo meu querido amigo...obrigada por esses 2 anos de amizade. ^^'
Sr. Mu, obrigada por estar presente e por ser meu irmão mais novo. *-*
Sra. M, a pessoa mais importante da minha vida. s2
Sr. FB, nunca gostei tanto de alguém como gosto de vc...sempre seja sincero comigo, do jeito que vc já é...te amo muito =D
Doninha Insatisfeita, vc não vai ler isso daqui e nem vai lembrar o pq tô te chamando assim, na verdade nem eu lembro direito, só sei que aconteceu algo e eu te chamei assim e ficou engraçado no dia, hj já não é mais, mas precisava de um apelidinho kkkkkkkkkk Vc tá me fazendo falta naquela droga de lugar...te amo muito amiga! =) 3 anos já hein...
Vcs são parte de mim...

Agora chega de ser emo...
Bises personnes, à tout l'heure!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário