domingo, 10 de janeiro de 2010

Primeiro post de 2010!

Bom, grande bosta ser o primeiro post de 2010, é bem possível até q seja o único post de 2010! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Meu, sério, realmente blog é pra qndo não tenho nada o q fazer e o tédio é tão grande q resolvo compartilhar coisas aleatórias com um monte de desconhecidos da internet ou com pessoas q eu converso, amigos, q só leem o blog por pura educação! HAUAHUAHAUAHUAHUA Meu g-zuiz! Tá brava a situação hj...q tédiooooooooooo e esse calor dos infernos! >.<

Alguém pode me explicar pq raios tem q fazer tanto calor??? Espero q o frio venha na mesma proporção...tem q fazer 5ºC todo dia *-* Ficarei muuuuuuito feliz!
Inverno é tão bom, ninguém fica fedendo após 15 min. de caminhada, ninguém fica pingando de suor, único problema é aguentar o cheiro de roupa guardada dentro do ônibus nos primeiros dias de frio KKKKKKKKKKKKKKKKK Mas isso, é de boas! Melhor roupa guardada do que gente fedendo a CC! \fato!

Ontem fui ver um cover de PanterA e Judas Priest com o meu namorado *-* e os amigos dele...foi bem divertido, adorei o passeio e mais engraçado foi ver o bate-cabeça KKKKKKKKKKKKKK atóron uma selvageria idiota...mas só pra assistir, claro, jamais participaria disso...

Falando em show...esse ano promete hein pessoas!
Quem vai comigo no Sirenia? hein? hein? hein? *-*
E Dream Theater? Lady GaGa (se for confirmado)? Bon Jovi? Vou a falência novamente esse ano...já tô com pé na lama mesmo, vamos enlamear mais um pouquinho né? HAUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAUAHAUHAU
E mano, quero Slayer e Scorpions no Brasil logooooooooooooo! \cry

Aaaaaah sim, lembrei de uma coisa legal, preciso indicar dois livros a vcs (vcs quem né? ninguém lê isso daqui! KKKKKKKKK)...Leiam "Mistério em Bagdá" da Aghata Christie (muito bom) e "O Outro Lado da Meia-Noite" de Sidney Sheldon (fantástico) =D

Ai, acho que só...cansei de escrever, não tenho mais assunto e sei que ninguém vai ler mesmo, então...

Bises personnes!
À tout l'heure!

Um comentário:

  1. O outro lado da meia noite é perfeito. Alias, leia Conte-me Seus Sonhos e Manhã, Tarde e Noite do Sidney Sheldon. O cara escreve livros muito bons.

    ResponderExcluir