quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Será que Consigo Assistir Até o Fim do Ano?

Bom, como era de se esperar, e eu já deixei vcs avisados...comecei a ficar sem criatividade, paciência e tempo pra escrever...

A partir de semana que vem, acredito que não terei nem mais tempo de ir ao banheiro...kkkkkkkkkkkkkk

Estou aqui, de novo, sentada nessa cadeira desconfortável, em frente ao pc, mas fazendo algo + ou - útil! hahahahahaha Tô assistindo InuYasha.

Nossa, que saudades!
Lembro que estava na 4ª série, foi em 2003, quando voltou a passar Cavaleiros do Zodíaco na Cartoon Network...meu irmão fazia eu gravar todas as tardes...amava CdZ e começava às 18hs...então eu ficava o dia todo ansiosa pra assistir logo! InuYasha passava às 17:30hs, antes de Cavaleiros e eu detestava, pq todo dia eu tinha que assistir aquele finalzinho de desenho que eu não entendia nada! Um dia, assisti uma cena bonitinha entre a Kagome e o Kouga, e o ciuminho provocado no InuYasha então me interessei, e desde aquela época sou doente por esse anime...
Engraçado é que eu nunca assisti a série completa...tava pesquisando aqui e são 160 episódios, tenho certeza que desses, nem metade deve ter passado na Cartoon!
Agora tô aqui, assistindo tudo de novo...tô no episódio 7...
E depois de assistir a saga dos 160 episódios tenho que ir na Liberdade ver se encontro os três filmes pra comprar!

Putz...momento nostálgico total esse...aquela época era tão feliz, não tinha nada importante pra me preocupar...ia pra escola de manhã e morgava o resto do dia...Até 2003 foi assim...

2004 chegou e foi um ano tremendamento difícil e que me fez crescer muito...foi o pior e melhor ano ao mesmo tempo...se aquelas coisas chatas não tivessem acontecido, quem sabe o que eu seria hoje? Não saberia fazer nada sozinha, não poderia sair sozinha, não teria a "independência" que tenho hoje...

Sinto falta de algumas coisas, mas quando paro e penso a vida que tenho hoje, fico feliz que tudo tenha passado e que isso tenha me transformado na pessoa que sou.

Agora, vou-me...tenho os episódios 7, 8, 9 e 10 pra assistir!
Será que consigo assistir os 160 episódios + 3 filmes do InuYasha até o fim do ano? Vamos tentar... =B

Bjosmeliga =***

À Bientôt Personnes! \o

Um comentário:

  1. aaah, realmente... a epoca em que nao tinhamos nada pra se preocupar! soh ir pra escola e voltar pra casa... aiai...as coisas nunca serao como outrora, como ate meados de.... mes passado? eh, mes passado.

    =*

    ResponderExcluir